terça-feira, 18 de junho de 2013

E mais ainda ... :)

Bom dia!

Este blog está assim um bocadinho para o "parado", mas o facebook, aquele de que eu não gostava muito, acaba por nos prender pela facilidade da partilha. No entanto gosto muito do cantinho da velha e vou tentar que não fique muito esquecido. Aqui é diferente: é slow food :) o facebook é fast food ... isto digo eu.

E hoje mostro mais um porta-moedas, com um padrão diferente, apesar da ganga permanecer ... gosto muito dos trabalhos com ganga e tecidos floridos.

Este está disponível ...

Até breve!!




8 comentários:

  1. Olá

    Muito obrigada pelo teu comentário e vim cuscar a fase do tricot, mas encontrei este trabalho lindo, como os anteriores. Gosto de todos, mas também aprecio muito a conjugação com a ganga.
    Eu este ano estou na fase das lãs, crochet em especial. Permite-me estar no sofá, em companhia da família e gataria e quando dou por terminado é só guardar no saco e fica tudo arrumado. Tenho muitas saudades dos pincéis, mas não me apetece estar na slitária (cozinha) a pintar.
    Beijocas e fico a aguardar o tricot
    Helena

    ResponderEliminar
  2. pois eu e o face não nos damos lá muito bem... não gosto, talvez tambem não me tenha esforçado para gostar, sei lá..
    Vá mas não abandones este cantinho .
    beijoss

    ResponderEliminar
  3. Olá Teresa, gosto muito dos teus porta-moedas, este azul está lindo!

    Quanto ao face estou como tu, também não gosto muito :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Teresa!
    Ficou muito bonito, gostei muito do formato.
    Beijinhos
    Linda

    ResponderEliminar
  5. Muito belo Teresa mas apareça vc é
    uma amiga bem legal
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderEliminar
  6. Mais uma carteirinha linda.Adoro o formato dela redondinho.Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. linda carteira parabéns! Gosto da cor!

    ResponderEliminar
  8. Que trabalhos lindo! Amei!
    É bem verdade o facebook tira um tempo da gente, mas também adoro meu cantinho no blog.
    Beijos

    ResponderEliminar