quarta-feira, 3 de julho de 2013

E pelo azul me perco! :)

    
    Este bordadinho ... é lindo, não é?
    São as artes da mãe da velha, D. Dina! E só estas artes, já davam um blogue ... :)
    



    Quanto à velha, anda perdida, como sempre :)  em trabalhos diferentes ... ela gosta assim ... ora faz isto, ora pega naquilo ... é verdade que por vezes deixa algumas coisas a meio, mas lá anda entretida com as seus trabalhos e isso deixa-a feliz! 
   Mas, por estes dias as artes têm estado guardadas na gaveta, a culpa é do sol ... não deixa esta velha gaiteira assentar e sossegar o rabo na cadeira. O que vale são os serões, que cá em casa são de oiro ... há um sossego que inspira, não se houve vivalma ... a velha há muito que desistiu da televisão ... e isso traz umas horinhas extras ao seu dia. 
    Agora anda inspirada pelo tricot, mas nesta arte a coisa não lhe corre como ela gostava ... acho que não tem muito jeito ... mas depois ela mostra ... porque as fotos que já tirou ficaram bem ao nível da fotógrafa que ela é: más!! :)

    E fiquem bem ... esqueçam a crise, se conseguirem e encham as bochechas de sorrisos!!! :)


10 comentários:

  1. Olá "Velhota", hi, hi

    Adoro estes bordados e o azul é sempre um cláasico. Parabéns à tua mãe.
    Tens trabalhos a meio? Não acredito, hi, hi... se tu soubesses os que eu tenho a meio, principiados, etc.
    A culpa era do frio, agora é do calor, somos umas insatisfeitas.
    Beijinhos
    Helena

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresa, acho graça à forma como escreves, primeiro pensei que fosses mesmo velha, depois pensei que fossem duas pessoas :), mas agora sei que não é uma coisa, nem outra! Espero que a velha assente o rabo na cadeira e continue a fazer trabalhos bonitos, como os porta-moedas que já mostraste. Adorei, fazes para vender?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que lindo esse bordado, minha mãe bordava assim e eu falava para minha irmã que nós não aprendemos a fazer essas coisas lindas.
    Parabéns a sua mãe pelos belos bordados.
    Tenyha uma ótima semana.

    ResponderEliminar
  4. Olá, o bordado da mãe está muito lindo ,estou a ver que a filha aprendeu as manualidades com mãe?
    Bjs*

    ResponderEliminar
  5. Olá amiga,

    esse bordado é muito bonito e precioso.
    Fazes bem em não sossegar, é verão tens de aproveitar porque ele passa rápido.

    Beijinos
    São

    ResponderEliminar
  6. É mesmo uma familia de mulheres prendadas.
    quanto ás fotos, estou como tu, tenho de tirar 10 para aproveitar uma, embora com a máquina nova seja mais facilafinal o problema é mesmo meu, não das máquinas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Está uma maravilha! Também vou no azul!
    Fica liiinnndo! Beijos.
    M. Emília

    ResponderEliminar
  8. Também me perco pelo azul!
    Também aproveito os serões!
    Também tricoto umas coisas!
    O bordado dava mesmo para um blog.
    BJ

    ResponderEliminar
  9. Onde anda a tua inspiração e as novidades?
    Espero que esteja tudo bem por aí.
    Pinta

    ResponderEliminar
  10. oi, faço algumas peças em MDF, quando puder da uma olhada la
    abraço. Renato
    http://renatoartesanato.com/loja/

    ResponderEliminar