segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Carteirinha ...

Horário do "atelier" da velha: das 22 horas às 24 horas ...

Tem sido assim nos últimos dias!!
Quando as crianças se deitam, fica um silêncio estranho e pouco habitual cá em casa. Da televisão não somos grandes entusiastas ... da  internet, também me canso após algum tempo  ... então, é ao serão que gosto de mexer nas agulhas e nas linhas ... neste silêncio imenso em que fica a casa ...  e de que tanto gosto ... !!


E aqui fica mais uma pequena carteira ... muito simples!
Esta foi uma oferta feita no facebook para o "gosto" 5000 ...

E o "atelier" vai continuar "aberto" :) neste horário estranho ... mas acolhedor :)

Fiquem bem!! :)


8 comentários:

  1. Um mimo a carteirinha e o bordado uma delicia! Adorei o detalhe da etiqueta!
    Desejo-lhe excelentes serões.
    Beijinhos,

    Ana Love Craft
    www.lovecraft2012.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Se te serve de consolo, por aqui o horario é igualzinho...e nas noites de insónia lá está a Pinta de volta das tralhas...
    Linda como sempre.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que carteira tão fofa, adorei.Bom Domingo

    ResponderEliminar
  4. Ficou maravilhosa vc tem bom gosto
    achei linda mesmo bjuss de bom domingo

    └──●► ¸.·*Rita!!

    ResponderEliminar
  5. Olá linda carteirinha quanto ao horário, quanto era nova meu horário pos laboral e pôs as meninas na cama era esse mesmo o único para fazer alguma coisa que gostasse por isso a entendo muito bem.
    bj
    Aldora

    ResponderEliminar
  6. Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, também trago novidades no meu blog para ti contar, confira e depois deixe um comentário para eu poder saber o que achastes,beijokas.
    http://www.titacarre.com
    http://www.agulhaetricot.com
    http://elo7.com.br/titacarre

    ResponderEliminar
  7. Também gosto desse horário, nem é por necessidade, é por escolha mesmo. A hora em que se houve o silêncio, gosto porque me inspira. E é nesse fim de noite que tenho mais disposição. Quando acordo sou imensamente fatigada. Talvez se dormisse mais cedo, mas tarde da noite é que tenho energia, então é hora de produzir. Gostei da bolsinha que leva tudo e foi muito justo o elogio. Não tem porque corar. Bjs
    Joana

    ResponderEliminar