quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Carteirinha e ... 400 km em bicicleta em menos de 24 horas ... São doidos!! :)

Apetece tudo, menos sair de casa ... até dói na alma arrancar as crianças do quentinho para irem para a escola. Que bom que era, se pudessemos ficar todo o dia em casa ... mas só nestes dias, tristes e cinzentos, porque nos outros o sol nos espera lá fora ...
E a velha hoje também está cinzenta ... está como o tempo! :)

Quanto a trabalhos não tem havido novidades por aqui ... esta carteirinha  - mais uma ...  - já foi feito há algum tempo e até já a mostrei no facebook.

A ver vamos se a "velha" ganha alento e põe mãos à obra ... é que, daqui a nada o Natal está à porta :)

Bom fim-de-semana!! ... parece que vai estar sol ...

Quanto ao meu fim de semana tem grandes probabilidades de ser ser atrás do "velho" que meteu na cabeça fazer 400 km de bicicleta em menos de 24 horas ... Isto há cada maluco ...  Se correr tudo bem, a semana que vem mostro a "reportagem fotográfica" da maluquice ... :)

Fiquem bem e sorriam muito! :)



sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Nunca é demais ...

   Hoje acordei cedo!!
  Saí de casa com as crianças "debaixo do braço" ... mais uns sacos, mochilas da escola ... do desporto ... mais umas pastas e uns papéis ... as chaves ... o telemóvel ... ah?!?!  o telemóvel não veio? ... também não faz falta ... Meti "tudo" no carro, parei na escola onde deixei parte da "carga" :) e segui para a minha vidinha ... ainda a manhã está no começo e eu já estou can-sa-da! Bolas!!

    Parei na pastelaria ... uma perto da minha casa, que tem uns bolos muito bons, mas para os quais eu nem olho pois estou de dieta ... tirei o porta-moedas que coloquei em cima do balcão e pedi um "cafézinho, se faz favor" ...
   Ao meu lado uma senhora chegou-se a mim ...  e perguntou : o seu porta-moedas é tão giro, posso perguntar-lhe onde comprou?

    Eu sei que a maior parte das pessoas que passam por aqui, não me conhecem pessoalmente, mas os que conhecem podem imaginar a cor com que eu fiquei ... corei ... corei ... corei ... até não haver mais cor para se colar nas minhas bochechas :)
É tão ridiculo uma mulher de 41 anos corar assim ... :)
Mas fiquei contente com as palavras, que são apenas palavras ... mas podem fazer tanta diferença num dia, que tinha tinha tudo para ser num tom acinzentado e de repente ficou com uma corzinha :)
    Por isso, defendo que não se economize em simpatia para quem está ao nosso lado, mesmo que seja um desconhecido. Nunca se sabe a diferença que vai fazer num dia de uma pessoa, uma simples palavra ... 



Esta bolsinha serve para colocar o telemóvel , as chaves e umas moedas ... só para quando se quer sair de casa e não é preciso levar a tralha toda atrás .... :)

Fiquem bem ... com sorrisos grandes - se possível ...