sexta-feira, 4 de julho de 2014

De coração dividido .... :)

    - Há quanto tempo!!! - diz-se com um sorriso rasgado quando se reencontra alguém querido ao fim de uma longa ausência ...

    Assim estou eu ... de sorriso rasgado pelo regresso a estas paragem e pelo reencontro :)

    Foi longa a ausência ... a verdade é que não tenho feito nada! Bem ... nada referente a estas artes, porque tenho feito outras coisas...
    Este trabalho já estava programado há que tempos, mas de adiamento em adiamento ... ( hoje não, porque estou cansada ... amanhã também não, porque não tenho tempo ) ... chegou o dia em que tinha que ser mesmo :) tomei-lhe novamente o "gosto" e já arranjei com que me entreter durante as próximas férias.

    Quanto a este trabalho, foi feito, assim ... num piscar de olhos, tal foi o entusiasmo ... mas confesso que houve uma altura em que não estava a gostar muito do resultado, mas como o trabalho já ia adiantado, resolvi terminar para ver no que dava ... entretanto, e por via das dúvidas comecei outro que também já está quase pronto. Agora estou na dúvida, e de coração dividido ... não consigo escolher um ...
    Olha!! vão os dois ... :)

    Fiquem bem!!


12 comentários:

  1. Que beleza de trabalho!Não tem como não gostar! LINDO!!! Bom te ver! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo e super delicado, ameiiii

    Bjus


    Lih

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha e que perfeição, adorei.
    Continuação de bonitos trabalhos.

    Manuela

    ResponderEliminar
  4. Há quaaaaanto tempo!
    Que bom que regressou! Ainda para mais com essa coisa linda!
    Beijo

    Será que já nos vimos por aí?

    ResponderEliminar
  5. Olá...
    Quanto tempo!!!

    Amei esse trabalho. Ficou delicado
    com um ar Vintage.
    O bordado muito fofo.
    Parabéns pra você!
    Beijo
    Ivete

    *

    ResponderEliminar
  6. Olá :)
    Muito tempo mesmo, mas regressou em cheio.
    Um mimo este bloco, está lindo.
    Continuação de bons e lindos trabalhos
    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Eu já cá tinha vindo algumas vezes mas nunca havia novidades...
    Com as tuas mãozinhas até é pena que não faças mais coisas, fica sempre tudo tão mimoso..
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá amiga,

    não podes desanimar pois os teus trabalhos são lindíssimos.

    Beijinhos
    São

    ResponderEliminar
  9. Hoje estou passando para agradecer
    sua amizade, desejar sempre o melhor
    pra vc, e fazer um convite para
    participar do sorteio que vou fazer
    pelo niver do meu Blog, são 3 anos
    de muita alegria, venha festejar comigo....

    Abraços de bom final de semana
    Bjusss

    (¯`´¯)
    `*.¸.*´
    ¸.•´Rita

    ResponderEliminar
  10. Que delicadeza de bordado. Lembro que via muito esse estilo de bordado que por aqui chamavam rococó. Eu achava lindo, e imaginava que jamais seria capaz de fazer igual. Ainda acho lindo e agora tenho certeza que não dou conta de bordar assim, essa mistura de delicadeza de linhas e pontos em contraste com a rusticidade do linho. Primoroso. Beijos
    Joana

    ResponderEliminar
  11. Olá,
    Trabalho muito bonito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar