sexta-feira, 19 de setembro de 2014

-Sabes do que eu mais gosto no teu blogue? - perguntou-me uma amiga querida.
- não ...
- ... dos textos !
- a sério?! - confesso que me dividi entre o sentimento de gratidão e o sentimento de alguma desilusão. - e dos trabalhos não gostas? - não resisti a perguntar ...
- não fazem o meu género ... mas não leves a mal ...

Só uma amizade de muitos anos se dá ao luxo de uma sinceridade absoluta, sem constrangimentos nem opiniões "politicamente correctas".
Não ... não levo nada a mal ... e já sei a quem pedir uma opinião honesta, quando precisar dela ... :)

E agora alguns trabalhos ...  mais ou menos fresquinhos ;)

Gosto muito deste necessaire... mas a foto não ajuda muito a que partilhem da minha opinião ...


Mais uma bolsinha já vista por aqui noutras cores e noutros padrões ...


E mais umas quantas destas ... são flores  e são porta-chaves ...


Fiquem bem!! Aproveitem o fim de semana ...
Até breve ... :)

7 comentários:

  1. Eu gostei desses teus trabalhos.Sempre os vejo no capricho! bjs, tudo de bom,lindo fds! chica

    ResponderEliminar
  2. Bom dia bom final de semana
    com muita chuva por aqui.

    Um verdadeiro amigo é alguém que pega a sua mão e toca o seu coração

    . (Gabriel García Márquez)

    Bjuss de sempre

    └──●► *Rita!!

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Ao contrario da tua amiga... eu adoro os teus trabalos e estes, ficaram muito bonitos. As flores são uma foufura.
    Bom fim de semana.
    BJS
    Linda

    ResponderEliminar
  4. Pois eu tambem sou assim, se não gosto digo que não gosto, se gosto digo que sim. Não faço "fretes" não minto, não engano. Quanto ao teu trabalho já sabes o que penso...
    A bolsa necesseire adoro, os porta chaves tambem já a carteira gosto menos gosto :)
    pronto falei :)
    Boa semana. jocas

    ResponderEliminar
  5. O necessaire é de uma beleza inquestionável, e não estou a ser politicamente correta.
    É claro que também gosto muito dos textos, mas o necessaire ...!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá amiga,

    pois eu gosto de tudo:))
    Gosto muito dos teus textos, quem me dera saber dizer assim "coisas bonitas" quando coloco os post, mas depois não sei escrever assim tão "bonito" como tu.
    Dos teus trabalhos nem se fala, fico sempre encantada pois são de uma beleza e perfeição.

    Beijinhos
    São

    ResponderEliminar