quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Outubro ... outono ...


    Só percebi que o mês de Outubro chegou, porque no facebook, toda a gente o saúda com um:  meu querido mês de Outubro ... curiosidades dos nossos dias :) modas passageiras ou não ... aqui fica também um, meu querido mês de Outubro ... traz-me uns dias de sol, porque eu ainda gostava tanto de ir à praia carregar baterias que aguentem o Inverno que aí vem e promete ser valente :)




   Mais um trabalho que, em abono da verdade - pelo menos da minha - parece mais bonitinho na fotografia, do que ao vivo e a cores ...  :)

   Quanto a trabalhos, está um projecto em cima da bancada que me está a entusiasmar muito! Era para começar hoje, mas acho que não vou ter tempo ... 
   Espero estar à altura ... depois conto! ;)
   
   Fiquem bem!!   


6 comentários:

  1. Eu gosto, gosto muito!
    (Diga-me onde está o seu caixote do lixo:-)
    eijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu também gostei! Desejo lindo OUTUBRO! bjs praianos,chica

    ResponderEliminar
  3. E gostei muito, simples delicado e verde, gosto de verde....e roxo... e rosa :)
    Beijinhos e boa praia se ainda lá fores

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga,

    lindo trabalho, gostei do modelo e da cor, muito suave e linda, parabéns.
    Cá fico à espera da novidade que vem por aí:))

    Informo-te que desisti de 2 dos meus blogues e criei um novo:

    http://meusbordadoseminhasartes.blogspot.pt/

    passa por lá para conheceres.

    Beijinhos e bom domingo
    São

    ResponderEliminar
  5. Bom dia!
    Esse tom de verde é bem delicadinho e já contribui pra peça ficar bonita.
    Abração e lindo dia.

    ResponderEliminar
  6. At´pe a cor é uma das minhas preferidas
    então adorei e nota mil pra vc, bem criativa

    Bjussss

    (•ิ‿•ิ)✿ Rita

    ResponderEliminar