terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Pai Natal "patusco" :) ...

    Hoje é o último dia de aulas!!
    Amanhã estamos todos em casa: eu e eles ... enche-se a casa de gritos ... de sorrisos ... de correrias loucas ... de zangas infantis ... de abraços grandes, grandes ...
    Amanhã é o primero dia de férias ... vamos às compras, vamos ver as luzes de Natal na Baixa ... vamos aproveitar cada dia porque o tempo passa depressa e daqui a nada, as aulas já vão recomeçar novamente. Então, cada um volta à sua rotina. eu fico sempre com a sensação de que algo ficou por fazer ... por dizer ... que me zanguei vezes demais ... 
    No fim das férias, ela volta sempre feliz à escola, ansiosa pelo reencontro dos colegas; e ele não se importava muito, se as férias durassem só mais uns diazinhos ... e eu, também não !! :)

Fiquem bem! 
Sejam Felizes e tenham um Bom Natal !!



5 comentários:

  1. Lindo papai noel e boas férias por aí! Aqui também estamos nessa e é tão bom! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Adorei o texto :) O pai natal está um amor ^^
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Bem patusco, mesmo!! O meu Natal também passa sempre pelas luzes da Baixa, aliás a Baixa está sempre no meu coração.
    Feliz férias e feliz Natal para si e família!
    Beijinhos,
    Ana Love Craft
    www.lovecraft2012.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que o ano de 2015 te traga muita saúde felicidade e tudo e tudo e tudo...
    Beijinhos
    Pinta

    ResponderEliminar