segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Cá te espero!!


    Tenho ouvido dizer por aí ... cá te espero ... nem sempre com o significado literal que as palavras induzem. Cá te espero, ou porque esperam mesmo num local e hora marcada, ou porque esperam que os anos passem e eu chegue às conclusões, que vidas mais longas e mais vividas já chegaram há mais tempo.
    A resposta é, e sempre será, um sorriso com travo a ironia de ... "a ver vamos" ... porque achamos que somos diferentes, porque achamos que os nossos caminhos são mais sábios ... porque pensamos muita coisa, porque sonhamos muito ... e é bom sonhar!
    Mas os anos vão passando e se, é bem verdade que nem sempre nos encontram onde nos esperavam, não são poucas as vezes que lá vamos chegando onde nos esperavam encontrar uns anos antes ...

    Eu, croche e panos de cozinha ... talvez uma das combinações mais improváveis de todos os tempos :) , cá está ela, acabadinha de chegar da loja ... reina algum entusiasmo no cantinho da velha e alguma incompreensão pelos factos ocorridos ... Talvez a "velha" esteja a ficar mesmo velha, que isto depois de entrar nos quarentas começa a mudar de rumo e de vida ... mas não é mau ... é diferente ... é tranquilo!!




    Agora só falta saber o que faço com isto tudo ... os paninhos são amorosos, as cores das linhas também não estão mal ... vamos ver o que sai ... :) :)



7 comentários:

  1. Ficarei à espera... de ver os resultados :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Tenho certeza que tu farás maravilhas com eles! Gostei de te ler e ver tuas divagações! bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. Olá,que lindo os teus trabalhos .Cores alegres.Abraços.

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga,

    os panos são lindíssimos e eu tenho a certeza que depois de fazeres o barradinho vão ficar ainda mais bonitos.
    No domingo estive a fazer 2 e já estava cansada, mas vá lá que a cliente gostou e comprou-os.

    Beijinhos
    São

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que rápidaemnte te chega a inspiração.
    Beijinhos
    Pinta

    ResponderEliminar