quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Feito ! :)

    Não demoraram muito tempo  a fazer, demorou mais chegar a vontade de ligar a máquina fotográfica e fazer o registo. Ainda falta fazer o picot num dos panos que tinha mostrado e entretanto já comprei mais dois paninhos que sorriram para mim na loja ... preparem-se amigos e familiares da Velha que o Natal promete panos da loiça :) Não estes, porque não tinha graça se os mostrasse antes de tempo, mas talvez outros ... nunca se sabe ... a velha tomou-lhe o gosto e descobriu que é muito descontraído fazer croché. Coisas de Velha :)

    Um dos motivos pelos quais nunca me entusiasmei com os bicos nos panos - e tenho muitos, feitos pela mãe, daqueles com "n" voltas e lindíssimos, os quais jamais me passaria pela cabeça utilizar para limpar um prato e por isso estão guardados numa caixa -  mas só de olhar para eles fico cansada com a ideia de que tenham que ser passados a ferro, dá muito trabalho ... e panos é coisa para se sujar muito cá por casa. Assim, estes com um picot pequenino, parece-me que vão dar aquele mimo à cozinha sem dar  trabalho a passar a ferro ... parece-me .... mas só depois de "testar" posso confirmar as minhas expectativas  ... depois conto por aqui ... :)








Pelas fotos dá para perceber como se fazem estas barras, mas qualquer dúvida eu explico ...  dentro das minhas limitações porque croché não é a minha área de conforto :)

Fiquem bem!
Bons trabalhos!!

5 comentários:

  1. Ficaram muito bonitos e ao fazer que seja para usar. Assim sempre que se pegue num deles, lembramos-nos que está ali o resultado do nosso esforço!
    Fico contente por ter gostado dos hambúrgueres de atum :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Viste? Que lindos!
    Só discordo com o facto de não usares tudo porque dá trabalho! Discordo, pronto! Somos os seres mais importantes do planeta, logo, merecemos todos os mimos, todos!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro os peixinhos!
    ps. obrigada pela visita, beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga,

    fizeste bem rápido:)) Ficaram tão lindossssssss.
    Com esse picot pequenino não é preciso passar a ferro, por isso faz o favor de os usares, hehehe.

    beijinhos
    São

    ResponderEliminar