terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Viva 2016 !!!




   Ainda não tinha passado por aqui depois do Natal... o Natal passou depressa, não me deu tempo para tudo o que queria fazer e dizer aqui no blogue ... pisquei os olhos e já estávamos em 2016. 
    E se 2015 foi um bom ano, 2016 começou mal ... mas se a vida te dá limões ... - sabem o resto, não sabem? :) - faz limonada!! Este ano vai haver muita por aqui :)  

   Quanto a trabalhos, fiz muita coisa pelo Natal, este ano o mote foi o ponto cruz ... ainda continua a febre, mas já abrandou um bocadinho .... como sabe quem visita o cantinho da velha, ela não gosta de fazer sempre mais do mesmo ... 

   Esta é a capa das receitas para a princesa Matilde. Rosa, como se quer para uma princesa ... Eu gostei muito de fazer este trabalho, podem não acreditar, mas passei mais tempo a escolher o gráfico do queque do que a bordá-lo. Valeu a pena a demora na escolha, pelo sorriso da Matilde, que me encheu o coração ... Obrigada eu, Matilde ...
  
  


     ... e se for preciso fazer limonda ... bake a cake, também ... para acompanhar ;)


    Fiquem bem, até breve !








7 comentários:

  1. E não é que ficou lindo! Mesmo digno de uma princesa! Adorei o marcador, muito original!
    Excelente Ano!
    Beijinhos,
    Ana Love Craft
    www.lovecraft2012.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo!
    Quanto às limonadas... vamos lá a pôr-lhes muito açúcar ou mel!!!
    Quer-se um 2016 muito feliz para todos, com muita saúde, paz e alegria!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bom ano, Teresa! Se começou mal, só pode melhorar.
    Adorei a capa bordada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Teresa,

    eu acho que vamos beber muita limonada juntas, hehehehe.
    O meu ano tb começou mal com 2 familiares (pai e tia) internados no hospital. O meu pai no hospital do Barreiro com pneumonia e a minha tia no hospital de S. José, com bronco-pneumonia mas já melhoraram e estão em casa a recuperar favoravelmente.
    Mudando de assunto para coisas mais agradáveis, eu tb demoro mais a escolher os esquemas e a fazer medições do que a bordar.
    O trabalho está lindíssimo e ela só tinha de gostar, hehe.

    Beijinhos e Bom ano 2016
    São

    ResponderEliminar
  5. Olá Teresa... um bom ano novo tambem para si com muita saúde e paz! Obrigada plo comentário.
    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Oi Linda!
    Eu amo ponto cruz e preciso pegar pra fazer, tenho vários projetos pra desenrolar rs!
    Ficou lindo esse trabalho e que 2016 seja de grandes realizações e se não der pra fazer a limonada faça uma caipirinha rs!( péssima neh rs!)
    Bjusssss!!!!

    ResponderEliminar
  7. Oi Teresa, um bom ano pra você, e que este 2016 demore um cadinho mais para passar porque 2015 foi muito rápido, nem vi passar. Que 2016 seja para você tão feliz ou mais que 2015, com muita inspiração para novos e lindos trabalhos. Menina de sorte a Matilde, com um livro desses dá gosto ir pra cozinha. Beijos
    Joana

    ResponderEliminar