sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Os dias da velha ...

    Entre chuva, sol e muito frio, os dias vão passando sem novidade ... mas muito depressa. Nestes últimos dias, tenho andado longe das agulhas e dos tecidos, algumas das rotinas cá de casa foram alteradas recentemente o que deixou a "velha" - que me inspira nestas coisas de "handmade" -, sem paciência para ficar muito tempo a fazer o mesmo ... e se a "velha" não quer, quem sou eu para a obrigar :) . Mas ainda tenho muitas fotos de trabalhos já feitos para mostrar ... vou fazendo "render o peixe"  ... :) No entanto tenho umas "coisinhas" em cima da bancada que quero acabar brevemente. 

     Estas fotos são de uma agenda que fiz para oferecer ... e gostei muito ...
     Eu sei que digo sempre o mesmo :) ... gostei muito ... adorei fazer .... mas a verdade é que quando não estou a gostar do que estou a fazer, não continuo ... fica guardado no saco, quase sempre ... para sempre. E tenho muito trabalho guardado à espera de melhores dias, ou inspirações ... Outros trabalhos, não têm emenda possível, mas estão guardados na mesma por falta de coragem de os deitar fora.

 


Fiquem bem ... tenham um bom fim-de-semana ...


14 comentários:

  1. Que te animes a fazer ,fazes tão bem! Lindo fds! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. As capas ficaram realmente lindas! Adoro o detalhe das flores, tão delicado e a chamar a primavera que esperemos que chegue depressa. Hoje apareceu na minha janela uma joaninha muito pequenina e linda. Muito me intriga como me aparecem com alguma frequência joaninhas no 5º andar?Trazidas pelo vento? Enfim podem aparecer são sempre bem vindas ^_^.
    Tenha um óptimo fim-de-semana, penso que será cheio de sol.
    Beijinhos,
    Ana Love Craft
    www.lovecraft2012.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana ... e desejo que continue a aparecer joaninhas por aí, que maravilha!
      beijinhos

      Eliminar
  3. Obrigada pela visita...e gostei da simplicidade e da beleza do seu trabalho!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela visita...e gostei da simplicidade e da beleza do seu trabalho!

    ResponderEliminar
  5. ☆*´¨`☽   ¸.★*´☽   ¸.★*´☽
    (  ☆*🍃🌺🍃Bom dia...
    Passando para deixar um abraço pela
    nossa amizade, que seja lindo seu dia
    e tudo continua gratificante por aqui
    Bjusss com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderEliminar
  6. Ficou uma verdadeira beleza.
    Engraçado que também faço essa gestão - tenho montes de "coisas" esperando inspiração, arrumadas porque não me agradam. Ainda mais engraçado é que, mais tarde ou mais cedo a inspiração sempre chega.
    Beijinhos e montes de inspiração.

    ResponderEliminar
  7. Tem toda a razão em dizer que gostou muito de ter feito este trabalho. Está de facto mesmo muito lindo e harmonioso. Os meus Parabéns! Quanto a trabalhos em lista de espera, já somos duas! Beijinho com muito carinho da *capinha*

    ResponderEliminar
  8. Bom final de semana..
    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderEliminar
  9. Olá "Velha!" Como é que te hei-de chamar?:)
    Venho agradecer o carinho que deixaste no meu cantinho, obrigada!
    Agora, estou de visita ao teu e estou a adorar. Achei muito linda esta capa de agenda e muito delicada. Um amor!
    Também sou um pouco assim, tenho alguns trabalhos começados, vou intercalando para não me fartar de nenhum. Mas, não tenho nenhum que não goste à espera de inspiração, porque quando isso acontece (aconteceu-me duas vezes), desfaço e começo de novo, ou então deito fora (que vergonha). Mas eu sou assim, se não estou a gostar, não espero o milagre, porque sei que isso não vai acontecer, prefiro "esquecer-me" que fiz tamanha coisa feia... (risos).
    Beijinho grande e votos de muita inspiração, para nos mostrares as tuas habilidades!

    ResponderEliminar
  10. Olá amiga,

    gostei imenso deste teu trabalho pois além de lindo é muito simples, do jeitinho que eu gosto :)
    Neste momento ando a tentar terminar tudo o que está começado. Desmanchei uma gola que comecei a fazer para a minha filha mais nova pois por incrível que pareça já não me lembrava do ponto que fiz, hehe. Só não consigo é terminar tão cedo a minha toalha de banho que estou a bordar em ponto cruz. Digo sempre que vou terminar quando tiver férias, mas depois surgem encomendas (o que é muito bom) e então fica sempre de lado.

    Beijinhos e boa semana
    São

    ResponderEliminar