segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Parabéns à velha :)

Parabéns à velha, que já fez anos !! :)

Qualquer dia a "velha" fica mesmo velha e a descrição que colocou no início -  não, não sou velha, mas gostava de um dia vir a ser - deixa de fazer sentido, se a velha for mesmo velha :) Então aí, a frase passa a ser ... sim, sou velha e tenho muito gosto!!!

Quarenta e quatro, já cá cantam... que venham mais ... e eu cá estou para eles :) Que os anos vindouros me tragam rugas e cabelos brancos ....não me importo, mas gostava que trouxessem a este mundo tão desequilibrado um bocadinho de bom senso e respeito pelo próximo ....  


Adorei fazer este babete ... adorei, adorei .... 





E daqui, o que será que vai sair? :)

Não é mistério nenhum, são uns saquinhos ....



Quanto à malha que mostrei no último post, aqui fica a actualização :)
- desmanchei tudo e fiz uma barra com cerca de 15 cm por 1 metro ... voltei a olhar bem para ela e pensei na idiotice que tinha feito ... pois não me vai servir para nada ... cumpriu-se a profecia e já está tudo no saco à espera de alguma inspiração e de melhores dias ...

Fiquem bem!
Bom Entrudo!! 





  

17 comentários:

  1. 44 e velha? Nem pensar! O que sobra pra mim?rs beijos, parabéns! chica

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns à jovem! Muita saúde e tudo o que a fizer mais feliz! Já os tenho há muito tempo e velha só mesmo a partir dos 100 ah, ah!
    O babete ficou mesmo um amor e as palavrinhas um mimo!
    Alguma inspiração virá de novo para a malha ^_^
    Bom Carnaval,
    Beijinhos,
    Ana Love Craft
    www.lovecraft2012.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana, é isso mesmo :)
      Continuo a espera da inspiração ...
      beijinhos

      Eliminar
  3. Muitos parabéns amiga!
    Beijinhos.

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! São os novos vintes.
    E adorei a babete.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá querida amiga,

    tenho andado tão ocupada que só agora vi o teu post.
    Parabéns, atrasados mas de coração. Que se repita por muitos e felizes anos com muita saúde. Não és nada velha, tenho + 8 que tu (neste momento)e não me sinto velha :))
    O babete está muito lindo.

    Beijinhos e bom fim de semana
    São

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga, também não tenho tido muito tempo ... os dias passam num ápice :(
      E claro que não somos velhas, só na sabedoria que a idade vai trazendo ;)
      beijinhos

      Eliminar
  6. Nomeei-te para um sorteio em: http://osmeusartigosdetricot.blogspot.pt/2016/02/sorteio-de-la-participem.html
    Eu já participei! Participa tu também!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns, que contes muitos. Ainda és uma menina . Felicidades e Beijinhos. Ahh o batbete está mesmo muito bonito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Pinta :) sou uma menina já entradota :)
      beijinhos

      Eliminar
  8. Parabéns atrasados!
    Ser velho é ser sobretudo...bem inteligente para aceitar o que de diferente o incomoda!
    Não sei como vou lidar com a minha velhice ao ver a "velhice" dos meus velhinhos!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  9. Parabéns atrasados!
    Ser velho é ser sobretudo...bem inteligente para aceitar o que de diferente o incomoda!
    Não sei como vou lidar com a minha velhice ao ver a "velhice" dos meus velhinhos!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada, eu cá gostava de vir a ser uma velha gaiteira :) ...
      beijinhos

      Eliminar
  10. Vim retribuir a visita e já fiquei fã, só coisas bonitas e eu que não tenho jeito nenhum para bordar. Comigo é mesmo só croché (mas já é qualquer coisa). Parabéns pelo aniversário e que venham muitos mais :D
    Beijinhos, se quiseres vem visitar-me em
    Gulosoqb.blogspot.pt
    Facebook.com/gulosoqb

    ResponderEliminar