segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Obrigada!!!!

    Logo agora é que me fui meter nisto. Logo agora que tenho muitos trabalhos para acabar e alguns ainda por começar e que quero prontos antes do Natal, é que me meti nisto. 
    Estou sempre a pensar neste trabalho e qualquer bocadinho livre é aproveitado para cruzar mais um ponto. Mas tenho que parar, senão, não vou conseguir fazer todo o resto  que planeei e ainda tenho por planear.  Está a dar mais trabalho do que inicialmente pensei, são muitos pontinhos, muito espaço para preencher mas compensa o facto de estar a gostar. Há no entanto um senão, vi recentemente um quadro igual a este já feito e não gostei - mesmo nada - da parte do eléctrico. Vou ter que mudar algumas cores, senão não vai resultar como imaginei.
    O esquema publiquei há umas semanas atrás.





    Quero agradecer muito, mas muito mesmo a todos os que se disponibilizaram para me enviarem o quadrilé de que falava no último post. Já tenho um metro dele :); uma grande amiga fez o favor de me comprar. Vai dar para muito tempo, uma vez que normalmente bordo em linho e só uso deste quadrilé para bordar quadros que fiquem preenchidos quase na totalidade com pontos.  Não tenciono fazer muitos mais quadros, portanto não irei usar muito quadrilé nos próximos tempos.

Obrigada, bem haja quem se disponibiliza assim para ajudar ...


16 comentários:

  1. Parece-me que é viciante, não é?
    Força, então e desfruta!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tu bordas muito bem e que bom as amigas ajudaram na compra! bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. Está a ficar lindíssimo, mas o ponto cruz é mesmo um trabalho moroso.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  4. Muito lindo! Parabéns! Beijinho amigo

    ResponderEliminar
  5. É realmente um trabalho bem minucioso, mas está a ficar giro! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Trabalho bem elaborado, imagino que demore imenso tempo, bjs amiga

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que resolveste o problema do quadrilé. :)
    O teu bordado está a ficar uma perfeição e se te apetece deves continuar! Estou cheia de curiosidade de o ver pronto. Sim, sei que vai demorar, conheço muito bem o trabalho que dá o ponto cruz, mas eu gosto de imaginar já o efeito. Força, beijinho carinhoso!

    ResponderEliminar
  8. Calma amiga, jeitosa como você é vai terminar rapidinho e ainda vai sobrar tempo p/os outros trabalhos que vc quer aprontar.
    Bjssss e uma semana abençoada p/vcs

    ResponderEliminar
  9. Estou mortinha por ver o trabalho final :)
    Beijinhos ...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
  10. O trabalho vai ficar maravilhoso!!!
    Bordar em ponto de cruz é bem relaxante!
    Bj amigo

    Conhece este poema?
    http://mgpl1957.blogspot.pt/2016/10/charles-chaplin.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este trabalho está a correr bem?

      Aqui já se pensa na decoração do Natal:

      http://asarteiricesdagracinha.blogspot.pt/2016/11/estrelas-natalicias.html

      Bom fim de semana!

      Eliminar
  11. Vai ficar um trabalho muito bonito.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Está a ficar muito bonito. Mas é trabalhoso, no entanto estares a gostar do trabalho é meio caminha andado.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Olá amiga,

    o ponto cruz requer muita atenção e cansa a vista se não tivermos uma boa iluminação, mas depois de pronto parece uma pintura. Eu adoro bordar ponto cruz e aos domingos (que é quando posso bordar com a luz natural) bordo sempre qualquer coisita :)
    O teu trabalho lá vai prosseguindo cada dia mais bonito :)

    Beijinhos
    São

    ResponderEliminar
  14. Eu tenho um electico meio feito meio por fazer, nem me lembro como é o esquema. Gosto dessas cores.
    beijinhos
    Pinta

    ResponderEliminar