sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Os dias da velha ...

    Entre chuva, sol e muito frio, os dias vão passando sem novidade ... mas muito depressa. Nestes últimos dias, tenho andado longe das agulhas e dos tecidos, algumas das rotinas cá de casa foram alteradas recentemente o que deixou a "velha" - que me inspira nestas coisas de "handmade" -, sem paciência para ficar muito tempo a fazer o mesmo ... e se a "velha" não quer, quem sou eu para a obrigar :) . Mas ainda tenho muitas fotos de trabalhos já feitos para mostrar ... vou fazendo "render o peixe"  ... :) No entanto tenho umas "coisinhas" em cima da bancada que quero acabar brevemente. 

     Estas fotos são de uma agenda que fiz para oferecer ... e gostei muito ...
     Eu sei que digo sempre o mesmo :) ... gostei muito ... adorei fazer .... mas a verdade é que quando não estou a gostar do que estou a fazer, não continuo ... fica guardado no saco, quase sempre ... para sempre. E tenho muito trabalho guardado à espera de melhores dias, ou inspirações ... Outros trabalhos, não têm emenda possível, mas estão guardados na mesma por falta de coragem de os deitar fora.

 


Fiquem bem ... tenham um bom fim-de-semana ...


segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Parabéns à velha :)

Parabéns à velha, que já fez anos !! :)

Qualquer dia a "velha" fica mesmo velha e a descrição que colocou no início -  não, não sou velha, mas gostava de um dia vir a ser - deixa de fazer sentido, se a velha for mesmo velha :) Então aí, a frase passa a ser ... sim, sou velha e tenho muito gosto!!!

Quarenta e quatro, já cá cantam... que venham mais ... e eu cá estou para eles :) Que os anos vindouros me tragam rugas e cabelos brancos ....não me importo, mas gostava que trouxessem a este mundo tão desequilibrado um bocadinho de bom senso e respeito pelo próximo ....  


Adorei fazer este babete ... adorei, adorei .... 





E daqui, o que será que vai sair? :)

Não é mistério nenhum, são uns saquinhos ....



Quanto à malha que mostrei no último post, aqui fica a actualização :)
- desmanchei tudo e fiz uma barra com cerca de 15 cm por 1 metro ... voltei a olhar bem para ela e pensei na idiotice que tinha feito ... pois não me vai servir para nada ... cumpriu-se a profecia e já está tudo no saco à espera de alguma inspiração e de melhores dias ...

Fiquem bem!
Bom Entrudo!!