Já por aqui tinha falado nela - projecto de almofada com um "Ne" fora do tom. Foi uma troca de linhas ... foi uma distracção ... não sei bem explicar, só dei por isso quando vi a fotografia.
Mostrei-a na mesma, os comentários foram simpáticos ... não desmanches ... fica giro na mesma, dá-lhe personalidade ...
Quase, quase me convenceram ...!! :) Eu que detesto desmanchar! Eu que tenho trabalhos "ensacados" há tempos perdidos, onde a palavra "emenda" deixou um rasto de desanimo ... sim, estive muito perto de deixar estar ... afinal é só uma almofada que vai estar no cadeirão na cozinha ... quem se importa se o Ne destoou?
Mas e depois? Sempre que alguém olhasse para a fronha da almofada, lá vinha a incómodo que o erro provoca, mesmo que não reparassem ... eu dizia !! Mil vezes a explicação repetida ... Um Ne não vale tanto, desmanchei e pronto ... não se fala mais no assunto.
E no fim de alguma espera pela máquina de costura ... agora cose umas rendinhas e porque não uns botões ? - adoro botões, até fiz as casas à mão - e depois descose uma das rendinhas, que já cheirava a exagero ... :) ei-la pronta !! Gosto tanto de a ver ...
Home of a needleworker! é mesmo isto :)
Fiquem bem !!
Bons trabalhos ... e ah! .... sejam felizes ;)
Ficou PERFEITA! Muito linda e tu és muito detalhista e caprichosa! Legal isso! bjs, chica
ResponderEliminarEstá linda a almofada! frente e costas! Também sou assim, se algo que faço errado, mesmo que ninguém note, não me agrada, fico a matutar naquilo até arranjar solução! mania de sermos perfeccionistas, quando o feito à mão nunca é um trabalho extremamente preciso! beijinho
ResponderEliminarQue trabalhos tão bonitos! Amei de verdade :)
ResponderEliminarBeijinhos e um bom resto de semana.
Seus trabalhos são sempre perfeitos e por isso não fiquei surpresa com a sua decisão. A almofada ficou linda!
ResponderEliminarParabéns Amiga!
Bjsss
Ficou linda e a parte do botões deixou-me encantada! :) Beijinhos
ResponderEliminar--
O diário da Inês | Facebook | Instagram
Olha, querida, cada um sabe dos seus fantasmas e se o "ne" tinha toda essa importância, fizeste muito, muito bem em desmanchar. Adoro a almofada tão única, tão cozy ... esse recanto será o mais lindo de todo o mundo.
ResponderEliminarBeijo
Ficou maravilhosa!!! Adorei o bordado e o modelo!!! Parabéns e bj
ResponderEliminarOlha lá...ficou bonita
ResponderEliminarKis :=}
Ficou linda essa almofada,...adorei e super perfeita,...
ResponderEliminarBeijinhos,
Espero por ti em:
strawberrycandymoreira.blogspot.pt
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
https://www.instagram.com/marysolianimoreira/
Ficou mesmo amorosa e muito perfeita! Adorei os cantinhos amarelos e a parte de trás, tão feminina e requintada. O bordado diz tudo... :)
ResponderEliminarMuitos parabéns, fico à espera de outras obras de arte, por aqui!
Olá, está mesmo gira! Parabéns!
ResponderEliminarBjs
Tão linda e delicada! Uma verdadeira obra de arte. Adorei!
ResponderEliminarBjn
Márcia
Super delicada e bela.
ResponderEliminarSuper delicada e bela.
ResponderEliminarAmei as peças, muita delicadeza, gostaria de ter tempo para fazer.
ResponderEliminarBjs
Tânia Camargo
Amei as peças, muita delicadeza, gostaria de ter tempo para fazer.
ResponderEliminarBjs
Tânia Camargo
Esta almofadinha está muito bonita.
ResponderEliminarParabéns.
:)
Linda, linda, linda! Como eu gostaria de saber fazer estes trabalhos! Fiquei encantada!
ResponderEliminarlinda almofada !
ResponderEliminar