quinta-feira, 1 de junho de 2017

Keep Calm

 ... ando na fase do keep calm ...

    Já tinha feito um babete aqui agora passei para os panos  ... são quatro Keep calm no total, mas ainda faltam dois ... mas ... keep calm ... que as meias são mais urgentes! Meias urgentes?!?!? ... com Junho a entrar e um calorzinho bom que pede pé descalço ?!?! ... Pois é meus amigos :) ... isto, por aqui, há de tudo ... :)  Mas, por este Verão são as últimas ... quase a sair das agulhas ... altas, até ao joelho .... numa miscelânea de cores: castanho, azul, amarelo, branco ... eu depois mostro e vão ver do que falo ... :)

     Mas hoje não falo mais de meias ... são os panos os protagonistas do post! Post rápido!! porque tenho que me despachar  ... porque tenho um almoço com uma querida amiga que já não vejo há tantoooo tempo ... porque tenho um almoço e umas meias para lhe entregar .... :) 

     


    Fiquem bem!
    Aproveitem o sol !!

15 comentários:

  1. Que lindos panos e a amiga vai adorar! E tu, sempre trabalhando e produzindo coisas lindas! bjs praianos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Que giros que ficaram,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  3. Um belíssimo presente!
    Gostei dos projetos ... Bj

    ResponderEliminar
  4. Fica um trabalho muito bonito! Amei

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Gi,
    Fico maravilhada com os trabalhos lindos que executa.
    Durante muito tempo também era viciada em trabalhos que fossem manuais.
    Depois dediquei-me ao blog... agora olho e recordo o que fiz.
    Mas é necessário muito gosto e dedicação para que se atinja a perfeição.
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  6. Bem que eu queria ser essa amiga. Almocinho gostoso e trabalhos lindos como mimo?
    Já me considero amicíssima da sua pessoa kkkkk
    Bjssss

    ResponderEliminar
  7. Qualquer um deles ficou lindíssimo !!A tua amiga vai adorar!
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  8. Deixaste-me curiosa com as meias... hum... :)
    Por hoje, adoro os paninhos, tão delicados e perfeitos! Vá, vê se te despachas a mostrar as meias, gosto tanto delas altas!

    ResponderEliminar
  9. Uma oferta personalizada e muito bonita
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  10. Olá

    Que bonitos e o babete também está muito fofinho.

    Manuela

    ResponderEliminar
  11. Lindos panos.
    Espero que tenha tido um excelente almoço.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  12. Uma doçura de delicadeza esse
    trabalho táo lindo e gratificante
    Bjuss de boa noite com bons sonhos
    Rita!

    ResponderEliminar
  13. Keep calm! Gostei da ideia. O trabalho está lindo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar