... ando na fase do keep calm ...
Já tinha feito um babete aqui agora passei para os panos ... são quatro Keep calm no total, mas ainda faltam dois ... mas ... keep calm ... que as meias são mais urgentes! Meias urgentes?!?!? ... com Junho a entrar e um calorzinho bom que pede pé descalço ?!?! ... Pois é meus amigos :) ... isto, por aqui, há de tudo ... :) Mas, por este Verão são as últimas ... quase a sair das agulhas ... altas, até ao joelho .... numa miscelânea de cores: castanho, azul, amarelo, branco ... eu depois mostro e vão ver do que falo ... :)
Mas hoje não falo mais de meias ... são os panos os protagonistas do post! Post rápido!! porque tenho que me despachar ... porque tenho um almoço com uma querida amiga que já não vejo há tantoooo tempo ... porque tenho um almoço e umas meias para lhe entregar .... :)
Fiquem bem!
Aproveitem o sol !!
Que lindos panos e a amiga vai adorar! E tu, sempre trabalhando e produzindo coisas lindas! bjs praianos,tudo de bom,chica
ResponderEliminarQue giros que ficaram,...
ResponderEliminarBeijinhos,
Espero por ti em:
strawberrycandymoreira.blogspot.pt
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
https://www.instagram.com/marysolianimoreira/
Um belíssimo presente!
ResponderEliminarGostei dos projetos ... Bj
Fica um trabalho muito bonito! Amei
ResponderEliminarBeijinhos
Uma obra muito linda, muito fofa.
ResponderEliminarBeijinhos
Olá Gi,
ResponderEliminarFico maravilhada com os trabalhos lindos que executa.
Durante muito tempo também era viciada em trabalhos que fossem manuais.
Depois dediquei-me ao blog... agora olho e recordo o que fiz.
Mas é necessário muito gosto e dedicação para que se atinja a perfeição.
Beijinho grande
Bem que eu queria ser essa amiga. Almocinho gostoso e trabalhos lindos como mimo?
ResponderEliminarJá me considero amicíssima da sua pessoa kkkkk
Bjssss
Muito lindos! :) Beijinhos
ResponderEliminar--
O diário da Inês | Facebook | Instagram
Qualquer um deles ficou lindíssimo !!A tua amiga vai adorar!
ResponderEliminarBjn
Márcia
Deixaste-me curiosa com as meias... hum... :)
ResponderEliminarPor hoje, adoro os paninhos, tão delicados e perfeitos! Vá, vê se te despachas a mostrar as meias, gosto tanto delas altas!
Uma oferta personalizada e muito bonita
ResponderEliminarKis :=}
Olá
ResponderEliminarQue bonitos e o babete também está muito fofinho.
Manuela
Lindos panos.
ResponderEliminarEspero que tenha tido um excelente almoço.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria
Uma doçura de delicadeza esse
ResponderEliminartrabalho táo lindo e gratificante
Bjuss de boa noite com bons sonhos
Rita!
Keep calm! Gostei da ideia. O trabalho está lindo.
ResponderEliminarBeijinhos