Mas, fins de semana de quarentena e fechada em casa dá nisto ... fui buscar umas calças velhas e improvisei. Encontrei um tecido com borboletas que me foi dado numa troca de blogues há já alguns anos, o cordão foi substituído temporariamente por trapilho e ... problema foi resolvido! Não vou oferecer um trabalho feito de calças velhas :) também já não vai a tempo da Páscoa ... este fica para mim e vai ser o meu saco para as pequenas compras, vai também servir de molde para outro que quero fazer, esse sim, feito de um tecido mais fino, para que fique mais pequeno ... bem mais pequeno ... e para que possa servir também de posta-chaves. Depois mostro !!
O saco das compras fica escondido dentro de um saquinho.
Parece encolhido, mas é da foto .... :) esta é a parte de trás do saco.
Tem um bolso com um fecho para levar o dinheiro das compras e as chaves de casa ... pensei em tudo :)

O padrão do tecido às borboletas, não seria a minha primeira opção, mas não desgosto .
E agora o saco antes de ser cozido, só para perceberem como foi feito
Fiquem bem e com saúde!!
Boas costuras!!







Linda ideia,bem legal! E as amêndoas ótimas! bjs, chica
ResponderEliminarBeijinhos Chica, obrigada ela visita :)
EliminarEspero que tenhas passado uma Santa Pascoa, fico contente por voltar a ver os teus trabalhos, sempre tão bonitos. beijos Ana Paula Azevedo
ResponderEliminarOlá Ana Paula, obrigada. beijinhos :)
EliminarÉ como se costuma dizer: a necessidade faz o engenho! quando está tudo fechado há que se virar com o que temos em casa, e tu conseguiste muito bem, pena que já não tenha ido como prenda de Páscoa, pois com ganga aproveitada ou não, está um mimo! Boa semana.
ResponderEliminarÉ isso mesmo, temos que ultrapassar os contratempos :)
Eliminarbeijinhos
Ficou tão bonito e gosto do tecido das borboletas. Uma ideia ótima !
ResponderEliminarBjn
Márcia
Obrigada Márcia pela visita :) beijinhos
EliminarQué proyecto tan original, bonito y práctico!
ResponderEliminarLo tiene todo ;)
Un fuerte abrazo
Fcio contente pela visita . bjinhos
EliminarQue giro! Acho uma ideia prática e original. Não sei se teria competência para tanto, mas adoro. Beijo
ResponderEliminarNina, eu conheço os teus trabalhos e claro que tens competência para isto e muito mais!! beijinhos
EliminarQue lindo!
ResponderEliminarPor aqui sempre tenho um desses na minha bolsa;
Bom final de semana.
É verdade, as vezes dá jeito ... :)
Eliminarbeijinhos
great post!thank you for your share!Love it!
ResponderEliminar12 inch curly hair wig