Seria de esperar que, nos tempos que correm e com a reclusão a que estamos sujeitos, houvesse mais tempo livre para ocupar. Nos meus sonhos seria assim e a produção de home made by Teresa iria disparar para níveis nunca antes visto :)
Mas não foi! A palavra "mãe, mãe ... maimmmm " é frequente, eu gosto e rendo-me a ela ...
Se para fazer um trabalho demora ... publica-lo no blog, ainda demora mais, a partilha não é urgente ... e vai sendo adiada.
Mas vamos ao que interessa :))
Precisava de um saco para as costuras, tenho caixas, caixinhas, saquinhos ... mas um saco de tamanho razoável onde coloque tudo e esteja sempre à mão ... não tinha.
O bordado já estava feito ... e num destes dias, enchi-me de coragem e duma volta fiz o saco ... e desmanchei no dia seguinte ... Voltou a ficar em "espera" até ter coragem para lhe mexer novamente e acaba-lo. No fim de pronto, passei a ferro e ficou a aguardar a sessão fotográfica ... que também demorou. Até que o coloquei a uso ... e se tem dado jeito!
Finalmente as fotos!! Já não é o saco engomadinho dos primeiro dias, mas acho que dá para ver ...
Eu gosto particularmente do bordado .. quando encontro algum bordado que gosto e sinto vontade de o fazer, faço. Nem sempre com um objectivo definido. Assim, tenho alguns em reserva para trabalhos futuros :)
A parte de trás do saco, tem duas algibeiras, dá jeito para guardar uma agulha de tricot ou tesoura enquanto se faz um trabalho.
E por dentro ... gosto do forro ... mas falta fazer um organizador para ficar tudo em ordem e no sítio certo, o saco ainda é grandote e muita coisa lá dentro, facilmente se instala o caos, mas isso fica para outras costurices ... :)
Agora o saco antes das costuras que o fecham, para o caso de alguém querer fazer e não saber por onde começar. É simples ...!!
Gosto muito do meu saco, mas sei que sou suspeita ... ;)
Fiquem bem!!
Boas costuras



















